UENP contra o Coronavírus

logo coronavirus

Professores da UENP participam de live “Não deixe sua cidade parar”

Quarta, 10 Junho 2020 11:37 por Assessoria de Comunicação Social

Os professores da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Paulo Rogério Alves Brene, do curso de Economia; e Luiz Eduardo de Araújo, de Administração, participam, nesta quarta-feira, 10 de junho, às 19h, da live “Não deixe sua cidade parar”. A iniciativa do Sebrae contará ainda com a participação de José Romeu Amaral, Consultor do Sebrae Paraná; de Celso Marim, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cornélio Procópio; de Felipe Haddad, da UTFPR, e Fabiano Kazumiti Inoue, da ACECP.

Destacando a realidade do município por meio do case “Todos por Cornélio, Um pacto social contra a crise econômica”, a live tem intuito também de contemplar, por aproximação, a realidade de outras cidades, discutindo questões comuns a todas elas.

Confira a live pelo link https://youtu.be/z5oKOOl10ac

Última modificação: Quarta, 10 Junho 2020 22:45