A Diretoria de Administração é responsável pela execução e controle das atividades administrativas da Universidade.
Patrimônio
Resolução-CAD-004-10 Patrimonio
Principais Atribuições
1. Acompanhar e supervisionar os serviços prestados pelos permissionários;
2. Analisar os pedidos de exploração de serviços em ponto fixo por terceiros;
3. Operacionalizar a contratação de seguros diversos;
4. Elaborar e manter atualizado o cadastro de bens móveis e semoventes da Universidade;
5. Inventariar, anualmente, todos os bens móveis e semoventes da Universidade;
6. Sugerir normas de controle de fiscalização, sobre o cadastramento, entrega movimentação e baixa de bens móveis e semoventes;
7. Sugerir a alienação de bens móveis inservíveis, bem como de semoventes;
8. Emitir termos de responsabilidades que serão assinados pelas direções e chefias no ato de recebimento de bens móveis e semoventes;
9. Coordenar a elaboração de processos de alienação de bens móveis em geral;
10. Registrar e acompanhar a execução dos contratos em geral;
11. Elaborar e propor normas administrativas para a Universidade;
12. Tomar medidas de acompanhamento e orientação administrativa das unidades e dos órgãos da reitoria;
13. Apresentar, anualmente, ao Pró-Reitor de Administração e Finanças, relatório circunstanciado de suas atividades;
14. Manter estrita articulação com Diretoria de Orçamento e Finanças e com a Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional para o planejamento dos programas de trabalho, com base no plano diretor da Instituição;
15. Assessorar o Pró-Reitor de Administração e Finanças nos assuntos de sua competência.
Diretoria de Administração: Marcos Rogério Correia da Silva
Telefone: +55 (43) 3511-3200 - Ramal: 241