Pasta CONVÊNIOS - 2019

Documentos

default Convênio de Estágio - LSMS REPRESENTAÇÕES DO BRASIL LTDA- VIGÊNCIA 20-03-2019

O presente convênio objetiva estabelecer as condições indispensáveis à viabilização de concessão de estágio de complementação educacional junto à Concedente de Estágio aos estudantes matriculados na Universidade Estadual do Norte do Paraná, entendido o estágio como uma atividade de prática profissional que integra o processo de ensino-aprendizagem, configurando uma metodologia que contextualiza e põe em ação o aprendizado.

pdf CONVÊNIO- UENP E UNIMED- VIGÊNCIA: 02/05/2020

O Termo de Cooperação Original, inclui a concessão de bolsa para suprir a necessidade de profissional da área de Psicologia para atendimento da comunidade atendida na Clínica Universitária de Enfermagem e Multiprofissional.

pdf Termo de Convênio - FEPAF - Vigência 26/03/2024

O Presente Convênio tem por finalidade estabelecer um programa de cooperação entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a FEPAF, nas áreas de atuação e interesses comuns.

pdf TERMO DE COOPERAÇÃO - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ E A UENP- VIGÊNCIA: 04/11/24

Constitui objeto do presente Termo o desenvolvimento de programas e projetos de cooperação técnica, por meio da disponibilização de pessoal técnico e apoio logístico que concorram para atividade de ensino, pesquisa, extensão e inovação, abrangendo ainda a formação e capacitação de servidores e da comunidade externa.

pdf TERMO DE COOPERAÇÃO- MUNÍCIPIO DE JACAREZINHO E UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - VIGÊNCIA:08/03/20

O presente Termo de Compromisso tem por objeto firmar parceria entre Universidade Estadual do Norte do Paraná- UENP E A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, com a finalidade de somar esforços para estimular a prática de esportes.