Pasta PIBIS 2021

Documentos

pdf CIS PROPG PROEC Edital 017 2021 Redistribuição Bolsa

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL 020/2021 - CIC/PROPG/UENP. TORNA PÚBLICO: o Edital de Redistribuição de Bolsa PIBIC (R$200,00/mês) para o PIBIS, na modalidade pesquisa, devido à vacância de bolsa institucional do PIBIC/UENP e existência de demanda reprimida ao PIBIS/IC. Dessa forma, a bolsa será atribuída ao próximo professor da lista de espera, respeitando o Item 13.2 do Edital 01/2021 CIS/PROPG/PROEC - UENP, conforme segue o edital.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 016 2021 Retificação Atribuição Bolsas PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), PróReitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL 14/2021 CIS/PROPG/PROEC - UENP. TORNA PÚBLICO: o Edital de Retificação da Atribuição de Bolsa, na modalidade extensão e cultura.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 015 Retificação Distribuição Bolsas PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL 14/2021 CIS/PROPG/PROEC - UENP. TORNA PÚBLICO: o Edital de Retificação da Atribuição de Bolsa, na modalidade pesquisa, devido à desistência da Profa. Luciane H. Silveira Fertonani da bolsa destinada ao projeto intitulado “Ocorrência e identificação de espécies de Cryptosporidium em equinos no Paraná”.

archive CIS PROPG PROEC Edital 014 2021 Distribuição Bolsas PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Chamada Pública 08/2021 da Fundação Araucária, Torna público: O resultado final da concessão de 40 (quarenta) cotas de bolsas do Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social da UENP (PIBIS) na vigência 2021-2022.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 012 2021 Retificação Edital Classificação Modalidade EC Saúde

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL CIS/PROPG/PROEC – 011/2021 – UENP. TORNA PÚBLICO: O Edital de Retificação da Classificação dos docentes, na modalidade Extensão e Cultura, inscritos no processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP

pdf CIS PROPG PROEC Edital 011 2021 CLASSIFICAÇAO FINAL PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL PIBIS/PROPG/PROEC – 001/2021 – UENP, TORNA PÚBLICA: a classificação em ordem decrescente de Nota Final (NF) dos docentes inscritos no processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 007 2021 Sorteio Docentes PIBIS Envio Lattes Documentado

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando os critérios previstos no EDITAL 001/2021 CIS/PROPG/PROEC – UENP: Informa a relação dos candidatos a orientadores ao PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INCLUSÃO SOCIAL (PIBIS) que devem enviar documentos comprobatórios da produção científica pontuados na “TABELA DE PRODUÇÃO/PONTUAÇÃO”. O Currículo Lattes documentado (com produção desde 2018 e desde 2017 para quem esteve em licença maternidade) deve ser enviado para o e-mail até o dia 23/07, em formato pdf.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 006 2021 Resultado Avaliação Ad Hoc PIBIS 2021

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando os critérios previstos no EDITAL 01/2021 CIS/PROPG/PROEC – UENP, torna público: o resultado da avaliação das propostas, por área e por ordem alfabética, a partir da apreciação dos pareceristas externos, para o Programa Institucional de Bolsas de Inclusão Social (PIBIS) da UENP.

pdf CIS PROPG PROEC Edital 005 2021 Resultado Recurso Homologação PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (CIS), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o EDITAL PIBIS/PROPG/PROEC – 004/2021 – UENP, torna público: O resultado dos recursos interpostos por docentes ao edital 004/2021 PIBIS/PROPG/PROEC/UENP

archive CIS PROPG PROEC Edital 004 2021 Homologação Inscrição PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), considerando os Editais 01 e 02/2021 CIS/PROPG/PROEC, torna público, o resultado em ordem alfabética do nome do docente por modalidade e área de inscrição, da homologação das inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) da UENP

pdf CIS PROPG PROEC Edital 002 2021 Retificação Cronograma PIBIS

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Comissão Institucional de Inclusão Social (CIS), nomeada pela Portaria 039/2021 GR/2021, no uso de suas atribuições, torna público o EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DO PIBIS, conforme segue

pdf CIS PROPG PROEC Edital 001 2021 PIBIS

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE APOIO À INCLUSÃO SOCIAL (PIBIS) – PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DA UENP.