Pasta FUNPEC

Documentos

pdf PROEC Edital 006 2021 Resultado Final FUNPEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO: resultado final, por eixo, dos candidatos a coordenadores  de projetos/ programas de extensão do  FUNPEC.

pdf PROEC Edital 005 2021 Classificação FUNPEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO: A classificação, por eixo, dos candidatos a coordenadores de projetos/ programas de extensão do FUNPEC.

pdf PROEC Edital 004 2021 Resultado Avaliação Ad Hoc FUNPEC 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da avaliação das propostas, por eixo, a partir da apreciação dos pareceristas externos, para o FUNPEC.

pdf PROEC EDITAL 003 2021 Homologação Inscrição FUNPEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Homologação das Inscrição para o FUNPEC por eixo.

pdf PROEC EDITAL 002 2021 Retificação FUNPEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a Retificação do Edital 001/2021 PROEC/FUNPEC.

archive PROEC EDITAL 001 2021 FUNPEC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de melhorar e modernizar as estruturas destinadas ao desenvolvimento das atividades de Extensão e Cultura, TORNA PÚBLICO o Edital para seleção de projetos de Extensão e Cultura, a serem financiados pelo Fundo Próprio de Fomento à Pesquisa, Extensão e Cultura da UENP (FUNPEC).