Pasta PRÓ-EXTENSÃO

Categorias

Documentos

pdf EDITAL 006 2021 PRÓ EXTENSÃO Resultado Final

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Resultado Final, por área temática, dos candidatos a coordenadores de projetos/programas de extensão do Pró-Extensão.

pdf EDITAL 005 2021 PRÓ EXTENSÃO Resultado Classificação

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a classificação, por área temática, dos candidatos a coordenadores de projetos/programas de extensão do Pró-Extensão.

pdf EDITAL 004 2021 PRÓ EXTENSÃO Resultado Avaliações Propostas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o resultado da avaliação das propostas, por área temática, a partir da avaliação dos pareceristas externos, para o Pró-Extensão.

pdf EDITAL 003 2021 PROEC PRÓ EXTENSÃO Homologação Inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Homologação das Inscrição para o Pró-Extensão por área temática.

pdf EDITAL 002 2021 PROEC PRÓ EXTENSÃO RETIFICAÇÃO CRONOGRAMA

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Retificação do Cronograma para seleção de projetos de Extensão e Cultura, a serem financiados pela FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA.

archive EDITAL 001 2021 PROEC PRÓ EXTENSÃO

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital para seleção de projetos de Extensão e Cultura, a serem financiados pela FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA (Chamada Pública 02/2021).