Pasta PIBEX 2018

Documentos

archive PROEC COEX Edita 008 2018 Distribuição bolsas PIBEX e Anexo 3

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (COEX), no uso de suas atribuições legais e considerando a Chamada Pública nº 05/2018 da Fundação Araucária e os Editais Nº 001 a 007 PIBEX/PROEC – UENP torna público o resultado da distribuição de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX 2018.

pdf PROEC COEX Edital 007 2018 classificação FINAL orientadores PIBEX

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à extensão (COEX), no uso de suas atribuições e considerando a avaliação dos “Formulários de Pontuação” prevista no EDITAL PIBEX/PROEC – 001/2018 - UENP, torna pública a classificação FINAL por área do conhecimento dos candidatos a orientadores do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA / PIBEX da UENP.

pdf PROEC COEX Edital 006 2018 classificação orientadores PIBEX

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à extensão (COEX), no uso de suas atribuições e considerando a avaliação dos “Formulários de Pontuação” prevista no EDITAL PIBEX/PROEC – 001/2018 - UENP, torna pública a classificação por área do conhecimento dos candidatos a orientadores do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA / PIBEX da UENP.

pdf PROEC Edital 005 2018 PIBEX homologação final retificação

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à extensão (COEX), no uso de suas atribuições legais, torna pública a RETIFICAÇÃO da homologação final das inscrições.

pdf PROEC Edital 004/2018 PIBEX homologação final

INFORMA A HOMOLOGAÇÃO FINAL POR ÁREA DO CONHECIMENTO DOS CANDIDATOS A ORIENTADORES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO POR MEIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PIBEX DA FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA.

pdf PROEC Edital 003/2018 PIBEX homologação

INFORMA A HOMOLOGAÇÃO POR ÁREA DO CONHECIMENTO DOS CANDIDATOS A ORIENTADORES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO POR MEIO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PIBEX DA FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA.

pdf PROEC Edital 002 Sorteio Docentes PIBEX

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, POR MEIO DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA (PROEC), CONSIDERANDO O PREVISTO NO EDITAL PIBEX/PROEC – 001/2018 - UENP RESOLVE: Informar a relação dos candidatos a orientadores a BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (PIBEX) que devem enviar documentos comprobatórios da produção científica pontuados no “Formulário de Pontuação” no ato da inscrição.

archive PROEC-Edital 001/2018 - PIBEX

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (PIBEX) DA UENP.