Pasta 2022

Documentos

pdf Instrução de Serviço 008-2022 - PRORH-UENP - Ferias coletivas e fracionamento de férias

Estabelece os procedimentos, trâmites e formulário acerca das férias e seu fracionamento para os servidores da UENP.

pdf Instrução Serviço 009-2022 - PRORH-UENP Utilização horas Docentes CRES 2023

Estabelece os procedimentos, trâmites e formulários relativos à abertura de teste seletivo, à contratação de candidato aprovado em teste seletivo e à prorrogação de Contratos em Regime Especial para Professor do Ensino Superior no âmbito da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Instrução de serviço 007/2022-PRORH - Remoção de docentes e agentes universitários

Estabelece os trâmites e os formulários, no âmbito da UENP, para o processo de remoção de docentes e agentes universitários entre as Instituições do Sistema Estadual de Ensino Superior do Paraná.

pdf Instrução de serviço 006/2022-PRORH Retifica a Instrução de Serviço 001/2021-PRORH/UENP

Retifica a Instrução de Serviço 001/2021-PRORH/UENP que instrui quanto aos procedimentos relativos à abertura de Concurso Público para Professor do Ensino Superior, para o Campus Luiz Meneghel-Bandeirantes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Instrução de Serviço 005/2022-PRORH Período de solicitação de declaração para fins de inscrição de candidatos para Direção de Campus e de Centros de Estudos

Instruir quanto ao período de solicitação de declaração para fins de inscrição de candidato para consulta à comunidade universitária à indicação de Diretores e Vice-Diretores de Campus e de Diretores de Centros de Estudos da UENP.

pdf Instrução de Serviço 004/2022-PRORH - Solicitação de declaração para inscrição de chapa Reitor e Vice-Reitor

Instruir quanto ao período de solicitação de declaração para fins de inscrição de chapa para consulta à comunidade universitária à indicação de Reitor(a) e Vice-Reitor(a).

pdf Instrução de Serviço 003/2022-PRORH - Afastamento ou isolamento domiciliar de servidores por contaminação pelo coronavírus

Instruir quanto ao afastamento ou isolamento domiciliar de servidores por motivo de contaminação ou suspeita de contaminação pelo SARS-CoV-2.

pdf Instrução de Serviço 002/2022-PRORH Retorno presencial dos servidores

Instruir quanto a retomada das atividades presenciais dos servidores nos campi da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf Instrução de serviço 001/2022-PRORH Retifica a Instrução de Serviço 002/2021-PRORH/UENP

Retifica a Instrução de Serviço 002/2021-PRORH/UENP que instrui quanto aos procedimentos relativos à abertura de teste seletivo, à contratação de candidato aprovado em lista e à prorrogação de Contratos em Regime Especial para Professor do Ensino Superior no âmbito da Universidade Estadual do Norte do Paraná.