Pasta CEAD - Editais 2021

Documentos

pdf EDITAL CONJUNTO n° 015/2021 – PROPG/CEAD – UENP – RETIFICAÇÃO do EDITAL CONJUNTO n° 014/2021

Torna público a RETIFICAÇÃO DO EDITAL CONJUNTO n° 014/2021 – PROPG/CEAD – UENP, no que tange aos PRAZOS PARA REALIZAÇÃO DA PRÉ-MATRÍCULA E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO, ficando inalterados os demais itens do edital.

pdf EDITAL CONJUNTO n° 014/2021 – PROPG/CEAD – UENP – SEXTA CHAMADA para matrícula no Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna público a CONVOCAÇÃO PARA SEXTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 040/2021 – CONVOCAÇÃO dos TUTOR PRESENCIAL para o PARA O ACEITE DA VAGA

Torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos abaixo relacionados, aprovados no processo seletivo para a função de TUTOR PRESENCIAL nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Segunda Licenciatura em Letras Espanhol e Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, PARA O ACEITE DA VAGA.

Ficha de Cadastramento - Termo de Compromisso do Bolsista 

Declaração de Pagamento de Bolsas UAB

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 039/2021 - ANÁLISE de RECURSOS interpostos pelos candidatos e RESULTADO FINAL do processo seletivo para TUTOR (PRESENCIAL)

Torna público a ANÁLISE DOS RECURSOS interpostos pelos candidatos do processo de seleção de TUTOR PRESENCIAL, para atuação nos CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS- GRADUAÇÃO, ofertado na Modalidade a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 038/2021 – HOMOLOGACÃO das INSCRIÇÕES e CLASSIFICAÇÃO da seleção de TUTOR (PRESENCIAL)

Torna público o RESULTADO do EDITAL CEAD/UENP  n°037/2021, de 18 de maio de 2021, no que tange à HOMOLOGACÃO das INSCRIÇÕES e CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do processo de seleção de TUTOR (PRESENCIAL) para atuação nos cursos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO ofertados na Modalidade de Educação a Distância pela da UENP.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 037/2021 – Seleção de Tutor Presencial para atuação nos Cursos a Distância da UENP

Torna pública a ABERTURA de inscrições do processo seletivo para formação de cadastro reserva de TUTOR  (PRESENCIAL), para atuação nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

Formulário - Curriculum Vitae

Formulário de Inscrição - Tutor Presencial

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 036/2021 – Convocação em Terceira Chamada TUTOR A DISTÂNCIA

Torna pública a CONVOCAÇÃO EM TERCEIRA CHAMADA  dos candidatos abaixo relacionados, aprovados nos processos seletivos para a função de TUTOR A DISTÂNCIA nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Segunda Licenciatura em Letras Espanhol e Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, ofertados na Modalidade a Distância.

Ficha de Cadastramento - Termo de Compromisso do Bolsista 

Declaração de Pagamento de Bolsas UAB

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 035/2021 – Convocação em Segunda Chamada TUTOR A DISTÂNCIA ou TUTOR PRESENCIAL

Torna pública a CONVOCAÇÃO EM SEGUNDA CHAMADA dos candidatos abaixo relacionados, aprovados nos processos seletivos para a função de TUTOR A DISTÂNCIA ou TUTOR PRESENCIAL nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Segunda Licenciatura em Letras Espanhol e Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, ofertados na Modalidade a Distância.

Ficha de Cadastramento - Termo de Compromisso do Bolsista 

Declaração de Pagamento de Bolsas UAB

pdf EDITAL CONJUNTO n° 013/2021 – PROPG/CEAD – UENP – QUINTA CHAMADA para matrícula no Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna público a CONVOCAÇÃO PARA QUINTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 034/2021 – Convocação TUTOR A DISTÂNCIA ou TUTOR PRESENCIAL

Torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos abaixo relacionados, aprovados nos processos seletivos para a função de TUTOR A DISTÂNCIA ou TUTOR PRESENCIAL nos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Segunda Licenciatura em Letras Espanhol e Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, ofertados na Modalidade a Distância.

Ficha de Cadastramento - Termo de Compromisso do Bolsista 

Declaração de Pagamento de Bolsas UAB

 

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 033/2021 - RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 023/2021

Torna pública a RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 023/2021, de 30 de março de 2021, retificado pelo EDITAL CEAD/UENP n° 025/2021, de 12 de abril de 2021, no que tange à HOMOLOGACÃO DAS INSCRIÇÕES e CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do processo de seleção de TUTOR (A DISTÂNCIA), para atuação no curso de ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 032/2021 - RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 022/2021

Torna pública a RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 022/2021, de 30 de março de 2021, retificado pelo EDITAL CEAD/UENP n° 027/2021, de 12 de abril de 2021, no que tange à HOMOLOGACÃO DAS INSCRIÇÕES e CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do processo de seleção de TUTOR (PRESENCIAL), para atuação nos cursos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 031/2021 - RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 024/2021

Torna pública a RETIFICAÇÃO do EDITAL CEAD/UENP n° 024/2021, de 30 de março de 2021, retificado pelo Edital CEAD/UENP n° 028/2021, de 12 de abril de 2021, no que tange à HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES e CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do processo de seleção de TUTOR (A DISTÂNCIA) para atuação no CURSO DE SEGUNDA LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL.

pdf EDITAL CONJUNTO n° 012/2021 – PROPG/CEAD – UENP – QUARTA CHAMADA para matrícula no Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna público a CONVOCAÇÃO PARA QUARTA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CONJUNTO n° 011/2021 – PROPG/CEAD – UENP – TERCEIRA CHAMADA para matrícula no Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna público a CONVOCAÇÃO PARA TERCEIRA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CONJUNTO n° 010/2021 – PROPG/CEAD – UENP - SEGUNDA CHAMADA para matrícula no Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna público a CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA CHAMADA PARA MATRÍCULA dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 030/2021 - RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para Coordenação do Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa

Torna pública o RESULTADO FINAL do processo seletivo para a função de Coordenação do Curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 029/2021 - RESULTADO FINAL DA CLASSIFICAÇÃO do Processo Seletivo Simplificado para Professor Formador do Curso de Especialização em Ensino da língua Portuguesa

Torna pública o RESULTADO FINAL DA CLASSIFICAÇÃO dos candidatos do Edital CEAD/UENP n° 003/2021-UAB-UENP, de 16 de FEVEREIRO de 2021, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Professor Formador do Curso de Especialização em Ensino da língua Portuguesa na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CONJUNTO n° 009/2021 – PROPG/CEAD – UENP – RETIFICAÇÃO DO EDITAL CONJUNTO n° 008/2021

Torna público a RETIFICAÇÃO DO EDITAL CONJUNTO n° 008/2021 – PROPG/CEAD, de 9 de abril de 2021, que trata convocação para matrícula inicial dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso para o curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância.

pdf EDITAL CEAD/UENP n° 028/2021 - RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS interpostos pelos candidatos a Tutor a distância para atuação no Curso de SEGUNDA LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL e RETIFICAÇÃO DO EDITAL CEAD/UENP n° 024/2021

Torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS interpostos pelos candidatos do processo de seleção de TUTOR (A DISTÂNCIA) para atuação no CURSO DE SEGUNDA LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL, ofertado na Modalidade a Distância.