A Clínica de Odontologia do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná retornou com os atendimentos após o período de férias acadêmicas. A clínica-escola da Instituição atende pacientes de 22 municípios da região que integram a 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho.
A RPC Londrina, afiliada à TV Globo, exibiu, na terça-feira, 23, uma reportagem sobre o projeto da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) que transforma aparelhos de TV Box em aparelhos para emulação de jogos educacionais. A reportagem foi…
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoverá, neste sábado, 27 de abril, a segunda edição do projeto “Parque em Movimento”. A ação será realizada no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação a partir das 13h, com diversas…
A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou a seleção de acadêmicos de graduação e de servidores da UENP para integrarem a equipe que atuará na Operação Rondon Paraná nos municípios da…
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou a abertura do processo eleitoral para escolha da nova gestão. Todos os estudantes da UENP podem formar chapa para concorrer à eleição. As inscrições vão de…
A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE) e da Clínica de Odontologia da UENP, divulga auxílio, através de empréstimo de materiais pedagógicos, para discentes do curso de Odontologia.