Calendário de Eventos

Concurso Cultural - XXII Semana Educacional e I Seminário de Pesquisa em Educação
De Quinta-feira, 13 Junho 2013
a Sexta-feira, 14 Junho 2013

bn-concursocultural

Quer ver sua arte no logo da XXII Semana Educacional e I Seminário de Pesquisa em Educação?

Envie seu trabalho para o e-mail até o dia 13/06/2013.

Escolha do logo e divulgação: 14/06/2013.

Tema: Quem educa o educador? A formação docente na contemporaneidade

Regulamento: Poderá participar qualquer pessoa da comunidade acadêmica da UENP. O participante que enviar seu desenho cede todos os direitos autorais de sua obra para a XXII Semana Educacional, estando ciente de que esta não tem fins lucrativos. O desenho escolhido será utilizado em todo o material gráfico do evento e para divulgação online.

Premiação ao primeiro colocado: Certificado de participação no concurso no total de 4 horas e inscrição gratuita no evento. A escolha será feita por votação em reunião da comissão organizadora da semana. Critérios: criatividade, adequação ao tema e uso correto da língua portuguesa.