Calendário de Eventos

De Terça-feira, 08 Outubro 2013
a Quinta-feira, 10 Outubro 2013

simposioengenharia

O IV Simpósio de Engenharia Rural – IV SER, da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, está sendo promovido pelo Departamento de Engenharia e Desenvolvimento Agrário do Campus Luiz Meneghel – CLM de Bandeirantes – PR. O evento acontecerá no período de 08 a 10 de outubro de 2013, abrangendo nas atividades três grandes áreas do conhecimento do setor agrário, o qual deverá contar com a participação de pesquisadores, professores e estudantes, além de outros profissionais de áreas afins à Engenharia Rural.

Público Alvo

Professores, pesquisadores, estudantes e profissionais da área de Ciências Agrárias e áreas afins.

Objetivo

Promover a comunicação e integração entre atores da área de Engenharia, em busca de soluções aos problemas que envolvam a sociedade no meio Rural.

Metas

1- Oferecer à comunidade acadêmica e profissional uma oportunidade de atualização nos temas englobados no evento.
2- Trazer à comunidade regional a visão profissional brasileira e internacional sobre as questões ambientais e energéticas que estão relacionadas à Engenharia Rural.
3- Utilizar a informação existente na Universidade no preparo profissional para os desafios locais no âmbito rural, otimizando o aprendizado acadêmico e profissional.
4- Promover a divulgação dos trabalhos científicos produzidos no Brasil a cerca dos temas propostos no Simpósio.

Para mais informações visite o site oficial do evento: