A Reitoria é o órgão executivo da administração superior da Universidade e a ela cabe superintender todas as atividades universitárias.

REITOR: PROF. DR. EDUARDO MENEGHEL RANDO

Possui graduação em pela Fundação Faculdade de Agronomia Luiz Meneghel (1976), mestrado pela Universidade Federal de Lavras (1981) e doutorado pela Universidade de São Paulo (1992), na área de solos e nutriçao de plantas. Foi Diretor do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) de 2003 a 2010, ocasião em que integrou o Conselho de Implantação (CI), Conselho de Administração Provisório (CAP) e o Conselho Universitário Provisório (CUP), trabalhando ativamente para a instalação da UENP. Em agosto de 2010, tornou-se o primeiro Reitor eleito da UENP.

VICE-REITOR: PROF. DR. RINALDO BERNARDELLI JÚNIOR

Possui graduação em Educação Física pela Faculdade Estadual de Educação Física de Jacarezinho - FAEFIJA (1980), graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC-PR (1984) Mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR (2003) e Doutorado em Ciências do Desporto pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD (2011). Foi, Pró-Reitor de Planejamento e Avaliação da UENP, Presidente do Conselho Regional de Educação Física do Paraná- CREF-Pr, e por 10 anos, Diretor da FAEFIJA. Atualmente é Vice-Reitor e Coordenador de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP. Tem experiência em gestão pública, na Educação Física ênfase na disciplina de natação e práticas desportivas e na Fisioterapia em quiropraxia e terapias manuais.

A Reitoria está organizada em Pró-reitorias e conta com Órgãos de Suporte Administrativo e Técnico:

PRÓ-REITORIAS

• Pró-Reitoria de Administração e Finanças;
  • Pró-Reitoria de Recursos Humanos;
  • Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional;
  • Pró-Reitoria de Graduação;
  • Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação;
  • Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

ÓRGÃOS DE SUPORTE ADMINISTRATIVO E TÉCNICO

• Gabinete do Reitor;