Pasta Editais Moradia Estudantil - 2020 e anteriores

pdf PROEC Edital 002 2020 Moradia Estudantil Processo Disciplinar

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, vem por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica, o Edital de abertura do processo disciplinar para apuração de responsabilidade e imposição das sanções previstas no regimento da Moradia Estudantil da UENP.

pdf PROEC Edital 001 2020 Moradia Estudantil

pdf PROEC Edital 011-2019 Moradia Estudantil - Convocação dos estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem, por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital para Convocação dos Estudantes dos Cursos de Graduação classificados para a ocupação das vagas da Moradia Estudantil e preenchimento dos documentos.

pdf PROEC Edital 010 2019 Resultado Seleção Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, vem por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital do Resultado de Seleção de Estudantes dos Cursos de Graduação para preenchimento de vagas para Moradia Estudantil.

pdf PROEC Edital 009 2019 Retificação das Datas das Entrevistas Moradia Estudantil

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o edital com a RETIFICAÇÃO sobre as DATAS DAS ENTREVISTAS dos candidatos à vaga na moradia estudantil nos campi de Jacarezinho, Bandeirantes (CLM) e Cornélio Procópio.

pdf PROEC Edital 008 2019 Retificação Entrevista Moradia Estudantil

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o edital com a RETIFICAÇÃO sobre as ENTREVISTAS dos candidatos à vaga na moradia estudantil nos campi de Jacarezinho, Bandeirantes (CLM) e Cornélio Procópio.

pdf PROEC Edital 007 2019 Homologação Inscrição Moradia Estudantil

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o edital com a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES para a Moradia Estudantil dos campi da UENP e informações sobre as ENTREVISTAS dos campi de Jacarezinho, Bandeirantes (CLM) e Cornélio Procópio.

pdf PROEC Edital 006 2019 seleção moradia estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem, por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital para processo de Seleção de Estudantes dos Cursos de Graduação presencial para preenchimento das vagas da Moradia Estudantil.

pdf PROEC Edital 005 2019 Convocação Alunos Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital para Convocação dos Estudantes dos Cursos de Graduação classificados para a ocupação das vagas da Moradia Estudantil e preenchimento dos documentos.

pdf PROEC Edital 004 2019 Situação Documental Alunos Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem, por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital de Homologação da Situação Documental dos alunos residentes na moradia estudantil dos campi da UENP no período de 2019-2020.

pdf EDITAL PROEC 003 2019 Resultado Seleção Estudantes Moradia Estudantil

pdf EDITAL PROEC 002 2019 Homologação Inscrições Retificado

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o edital retificado com a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES para a Moradia Estudantil dos campi da UENP e informações sobre as ENTREVISTAS dos campi de Jacarezinho, Bandeirantes (CLM) e Cornélio Procópio.

pdf PROEC Edital 001 2019 seleção alunos graduação moradia estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem, por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital para processo de Seleção de Estudantes dos Cursos de Graduação para preenchimento das vagas da Moradia Estudantil.RETIFICAÇÃO.

pdf PROEC Edital 002-2018 Moradia Estudantil - Prorrogação do prazo

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vem, por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica, o Edital de prorrogação do prazo de conclusão do processo disciplinar para apuração de responsabilidade e imposição das sanções previstas no regimento da Moradia Estudantil da UENP.

pdf PROEC Edital 001-2018 Moradia Estudantil - Abertura do processo disciplinar

pdf PROEC Edital 005 2018 Convocação Alunos Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, vem por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital para Convocação dos Estudantes dos Cursos de Graduação classificados para a ocupação das vagas da Moradia Estudantil e preenchimento dos documentos.

pdf PROEC_Edital_004_2018_recurso_moradia_estudantil

Resultado do recurso interposto contra o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas para Moradia Estudantil em imóvel localizado à rua Quintino Bocaiúva, n° 702, Jacarezinho - PR, locado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf PROEC - Edital 003-2018 - Resultado Moradia Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, vem por meio deste, tornar público à comunidade acadêmica o Edital do Resultado de Seleção de Estudantes dos Cursos de Graduação para preenchimento de vagas para Moradia Estudantil.

pdf PROEC_Edital_002-2018_Homologação-Inscrição_e_Entrevista_Moradia_Estudantil

pdf PROEC_Edital_001_2018_Seleção_Vagas_Moradia_Estudantil