CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA

Coordenadora do Curso

Professora Doutora

Wanessa Blaschi

Mensagem de boas-vindas da Coordenadora de Curso.

Queridos ingressantes do Curso de Medicina Veterinária da UENP – Campus Luiz Meneghel, sejam bem vindos!!

Estamos animados para recebe-los e vivenciar momentos de aprendizado e conquistas. Esperamos que durante esse período, além de adquirir conhecimento, desenvolvam habilidades e construam relacionamentos de amizade para a vida toda. Inicia-se uma jornada de possibilidades, oportunidades e desafios. Nós estamos aqui para orientá-los nessa experiência fascinante!

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Segunda - 08 de abril

Recepção pela direção do CLM

(Auditório Thomaz Nicoleti)

10h às 12h

Recepção pelo Colegiado do curso de Medicina Veterinária e Representantes Acadêmicos - (Anfi. 3 – SVPA)

14h às 17h

Apresentação e visita aos órgãos suplementares de ensino do Curso de Medicina Veterinária.

Terça - 09 de abril

08h às 10h

Apresentação do Plano Político Pedagógico do Curso de Medicina Veterinária.

10h às 12h

Apresentação da resolução normativa, exposição de prazos, direitos e deveres dos acadêmicos.

14h às 17h

Tendências do Exercício da Profissão Médico Veterinária PhD Antônio Felipe P. F. Wouk - Oftalmologista, Consultor sênior na Antônio F. Wouk

Quarta - 10 de abril

Atividade Acadêmica Aula

Quinta - 11 de abril

08h às 10h

Apresentação das Atividades Acadêmicas Complementares e Estágio Curricular Obrigatório

10h às 12h

Apresentação das áreas e projetos de Iniciação Científica e Extensão do Curso de medicina Veterinária

Gincana de Integração

Sexta - 12 de abril

08h às 10h

Dinâmicas sobre Educação Sexual no Cotidiano Universitário.

Profa. Msc Thalita Vidotte Costa

10h às 12h

Saúde mental no ambiente universitário.

Psicólogo Bruno Mendes Marcelino da Silva