CURSO DE FILOSOFIA

Coordenadora do Curso

Professora Doutora

Marília Côrtes de Ferraz

Mensagem de boas-vindas da Coordenadora de Curso.

Caros novos alunos e alunas: como coordenadora do curso de filosofia da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Jacarezinho, e em nome de nosso colegiado, quero manifestar a imensa satisfação em tê-los conosco. Sejam muito bem-vindos a esse novo universo que se estende a vocês a partir de agora: um universo que envolve muito estudo, reflexão, questionamentos e novas descobertas sobre o mundo que nos cerca. Nos próximos anos, vocês terão a oportunidade de explorar o pensamento de grandes filósofos e filósofas, de debater ideias, das mais simples às mais complexas, e de desafiar as supostas verdades estabelecidas. Aqui, em nosso curso, prezamos o diálogo e cultivo do pensamento crítico. Colocamo-nos à disposição para apoiá-los nesse caminho de aprendizado contínuo, assim como para orientá-los a explorar e desenvolver os talentos que cada um de vocês certamente possui. Desejamos que este seja o início de uma jornada enriquecedora para todos e todas vocês. Mais uma vez, sejam muito bem-vindos ao Curso de Filosofia da UENP. Essa universidade é pública. Essa universidade é de vocês. Essa universidade é nossa!

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Segunda - 08 de abril

Círculo de Acolhida