Divulgação de Evento: III SICON e VI EBIC

Quarta, 22 Agosto 2012 14:39

O III SICON (III Simpósio de Conservação do Norte do Paraná) e VI EBIC (VI Encontro de Biologia e Iniciação Científica) irá oportunizar a troca de idéias, experiências e o debate sobre "Conservação Ambiental" e outros temas relacionados à Biologia da Conservação.

Entre os dias 25 e 29 de junho a UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná – realiza o "III SICON - Simpósio de Conservação do Norte do Paraná - e VI EBIC - Encontro de Biologia e Iniciação Científica. O encontro, que acontece no Campus de Cornélio Procópio, irá oportunizar a troca de idéias, experiências e o debate sobre "Conservação Ambiental" e outros temas relacionados à Biologia da Conservação.

O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, professores, técnicos e profissionais da região Norte do Paraná, bem como profissionais de outras regiões do estado e do país que tenham interesse pelo assunto.

III SICON pretende:

• Debater assuntos relacionados à Biologia da Conservação, trazendo informações atualizadas através de profissionais renomados nas suas respectivas áreas, proporcionando uma visão ampla da problemática ambiental contemporânea;

• Possibilitar a interação e troca de experiências entre profissionais de ensino e/ou pesquisa, discentes;

• Possibilitar a apresentação de Trabalhos Científicos inéditos, submetidos pelo público participante, desde que passem pela seleção da comissão científica do evento;

• Publicar os trabalhos científicos apresentados, na forma de resumo simples por meio do CD de anais do evento;

• Promover a atualização em temas relacionados à Biologia da Conservação, através de profissionais, especializados e renomados nas diversas áreas que este ramo da biologia abrange;

Para mais informações visite o site do Evento