REUNIÃO DO CEPE – CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Sexta, 01 Junho 2012 10:34

Aconteceu na manhã de quarta-feira, 30 de maio na Sala dos Conselhos da Reitoria a reunião ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE – da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP. A convocação foi feita por ordem do Senhor Vice-Reitor da Universidade Prof. Dr. Rinaldo Bernardelli Júnior aos conselheiros.

O encontro teve como pauta os seguintes assuntos:

1) Comunicações dos Senhores Conselheiros;

2) Leitura e aprovação da ata da reunião do dia 04 de maio de 2012;

3) Reoferta do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Lingua Inglesa do Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Cornélio Procópio;

4) Reoferta do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas de Ensino em Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes;

5) Adequação Curricular do Curso de Segunda Licenciatura em Letras/Inglês – PARFOR do Campus de Jacarezinho;

6) Regulamento de Pesquisa.

7) Requerimento da acadêmica Cintia Lucia Graciola do Curso de Ciências Biológicas, Campus Luiz Meneghel, que solicitou dilação de prazo para conclusão de curso.