UENP PARTICIPARÁ DO JOSUEPAR

Segunda, 14 Mai 2012 16:00

A Universidade Estadual do Norte do Paraná- UENP, representada pelo Vice-Reitor Prof. Dr. Rinaldo Bernardelli Jr, participou da primeira reunião do JOSUEPAR – Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná – que aconteceu, dia 08, em Guarapuava, na UNICENTRO.

A reunião teve como objetivo a organização dos jogos. A UENP, que nunca participou, neste ano fará parte do JOSUEPAR. A previsão da competição é para a segunda quinzena de outubro em Guarapuava.

josuepar

O JOSUEPAR proporciona a participação dos servidores das Universidades Estaduais do Paraná em atividades esportivas, promove a sua integração, oportuniza o desenvolvimento da consciência para a prática esportiva permanente, desenvolve intercâmbios culturais, esportivos, artísticos e científicos entre as Universidades.

As universidades que fazem parte do JOSUEPAR são: Universidade Estadual de Londrina – UEL; Universidade Estadual de Maringá – UEM; Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG; Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO; Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE. Neste ano, confirmada a presença da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP.

josuepar01

Última modificação: Quinta, 23 Agosto 2012 16:04