CEAD da UENP participa de Fórum Nacional de Coordenadores UAB

Quarta, 18 Julho 2018 09:41 por Assessoria de Comunicação Social

A Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) participou do Fórum Nacional de coordenadores da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O evento foi realizado, de 10 a 13 de julho, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), São Paulo.

O coordenador de Educação a Distância da UENP, professor Silvio Tadeu de Oliveira, representou a Universidade no Fórum. Junto a ele, outros coordenadores de universidades públicas do Paraná.

No Fórum, os gestores UAB de todo o país se reúnem para discutir demandas e compartilhar suas experiências junto ao sistema de educação superior a distância que opera no Brasil desde 2005.

Os docentes também apresentam propostas e dialogam diretamente com instâncias do Ministério da Educação (MEC). Em conjunto, também é realizado o Congresso Internacional de Educação e Tecnologias e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância.

Última modificação: Quarta, 18 Julho 2018 09:53