UENP abre inscrições do programa Paraná Fala Francês

Quarta, 25 Julho 2018 16:00

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), abre as inscrições para o programa Paraná Fala Francês. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto e são realizadas exclusivamente pela internet. O curso é 100% gratuito e tem início no dia 13 de agosto.

O curso é para alunos iniciantes na língua francesa e é ofertado exclusivamente à comunidade interna da UENP - acadêmicos, agentes universitários e professores. Para se inscrever, é necessário enviar uma mensagem ao e-mail , anexando um documento que comprove o vínculo com a instituição. Depois, preencha o formulário do link https://goo.gl/forms/PHQeIG6xfCJSE8jU2

Os aprovados farão matrícula no primeiro dia de aula presencialmente. As turmas terão mínimo de 15 alunos. Caso não haja estudantes suficientes para fechar uma sala, será ofertado um novo horário, conforme demanda. O curso não tem taxa de inscrição ou mensalidade, porém, a aquisição do material didático é de responsabilidade do aluno.

Última modificação: Quarta, 25 Julho 2018 16:04