UENP realiza II Ciclo de Debates com o tema “A Docência no Ensino Superior: ampliando saberes”

Segunda, 04 Fevereiro 2019 15:42

A segunda edição do Ciclo de Debates da UENP está chegando. O evento acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, organizado especialmente para o corpo docente da Universidade. Neste ano, o tema do encontro é “A Docência no Ensino Superior: Ampliando Saberes” e acontece no Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes.

Embora o evento seja dedicado aos professores, alunos e agentes universitários também estão convidados a participar para contribuir com os debates e tornar o evento ainda mais produtivo. O tema deste ano foi escolhido levando-se em consideração feedbacks da edição anterior e demandas levantadas pelos próprios colegiados da UENP. Para 2019, o enfoque está na prática docente, com abordagens voltadas à formação pedagógica dos professores.

O evento é realizado de forma centralizada no CLM para oferecer aos docentes uma experiência de integração entre as diversas áreas de conhecimento e, durante duas semanas, acontecerão eventos relacionados ao Ciclo de Debates. Acompanhe o calendário das atividades:

a) 12 e 13 de fevereiro de 2019: II Ciclo de Debates UENP: a docência no ensino superior: ampliando saberes – atividades de formação com a participação de todos os docentes da UENP, centralizada no Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes;

b) 18, 19 e 20 de fevereiro de 2019: visita itinerante da Reitoria e todas as Pró-Reitorias aos Campi da Universidade, com a participação de todos os docentes da UENP, descentralizada por Campus:

18/02/2019: Campus de Jacarezinho;
19/02/2019: Campus de Cornélio Procópio;
20/02/2019: Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes.

c) 21 de fevereiro de 2019: atividade de formação centralizada no Campus Luiz Meneghel – Bandeirantes.

Palestra: Acesso ao Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (Sisgen).

Público-alvo: docentes e técnicos da área de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias e Ciências da Saúde

Última modificação: Terça, 05 Fevereiro 2019 11:04