CEPE aprova retomada do calendário universitário na UENP

Quinta, 01 Agosto 2019 18:52
Reunião presidida pela reitora Fátima Padoan aprovou o retorno das aulas para a próxima segunda-feira, 5 de agosto Reunião presidida pela reitora Fátima Padoan aprovou o retorno das aulas para a próxima segunda-feira, 5 de agosto

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) revogou, na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, a suspensão do Calendário acadêmico da Instituição. Ainda durante a reunião, o Conselho aprovou o retorno das aulas de todos os cursos de graduação da Universidade a partir de segunda-feira, 5 de agosto. A reunião aconteceu na Sala dos Conselhos da Reitoria.

O novo calendário prevê atividades letivas entre os meses de agosto de 2019 e fevereiro de 2020, de modo a garantir as particularidades de todos os cursos de graduação da Universidade. Os casos específicos de cada curso serão tratados pelos Colegiados e deliberados pelo CEPE.

Última modificação: Quinta, 01 Agosto 2019 18:58