Encontro de Integração prorroga prazo para envio de trabalhos até dia 16

Segunda, 09 Setembro 2019 12:13

A Universidade Estadual do Norte do Paraná prorrogou o prazo de submissão de trabalhos para o V Encontro de Integração da UENP. Agora, os alunos podem enviar seus trabalhos até o dia 16 de setembro. O prazo também se aplica para a inscrição do 1º lote do evento, com valor mais acessível.

O V Encontro de Integração oferecerá sete oficinas, apresentações de trabalhos, várias atrações culturais, participação nas apresentações em inglês ao estilo “Hot Science”, transporte, coffee break, pasta e pen card. Importante ressaltar que alunos que fazem parte dos programas PIBIC, PIBID, PIBIS, PIBEX e Residência Pedagógica têm participação obrigatória no evento.

O diretor de Extensão da PROEC, Rui Gonçalves Marques Elias, destaca a importância para os acadêmicos da participação no Encontro de Integração. “Este é um evento no qual o aluno pode disseminar seu trabalho e também conhecer outros projetos da Universidade. Além disso, terão a oportunidade de se integrar a colegas de outros cursos e de outros campi. Este é o único evento da UENP que propicia esta experiência tão completa”, acentua.

Última modificação: Segunda, 09 Setembro 2019 17:22