Semana de Avaliação Interna 2012

Quarta, 31 Outubro 2012 09:29

A "Avaliação Institucional 2012" será realizada de 05 a 14 de novembro. Os questionários estarão disponíveis aos alunos, professores e técnicos no site da UENP (www.uenp.edu.br). Na semana da avaliação, os estudantes poderão opinar sobre o desempenho didático dos professores, os professores poderão avaliar o seu curso de graduação e os agentes universitários analisarão suas condições de trabalho.

É importante que toda a comunidade universitária responda o questionário, manifestando a opinião sobre a Instituição. O participante terá acesso aos questionários através de senhas e não será identificado. As respostas não serão utilizadas individualmente e permitirão a identificação de fragilidades e potencialidades na UENP.

Em 2011, a avaliação institucional demonstrou a opinião dos alunos, professores e técnicos sobre o ensino, pesquisa, extensão, infraestrutura e gestão. Discutidos e divulgados os resultados, ações concretas estão sendo tomadas para melhorar a qualidade educativa. Assim, sua participação é de fundamental importância para o aprimoramento dos cursos e da UENP.

Para realizar a Avaliação Institucional clique aqui

Se houver problemas ao acessar o link acima, utilize o acesso alternativo clicando aqui

Contamos com sua colaboração.

CPA/UENP
Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Última modificação: Terça, 11 Dezembro 2012 14:01