UENP participa de campanha em prol ao Hospital do Câncer de Londrina

Segunda, 12 Novembro 2012 15:38

Faça a sua doação! A UENP, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, participa de Campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis para o Hospital do Câncer de Londrina. As arrecadações seguem até a próxima quarta-feira, 14 de novembro, nos Campi e Centros de estudos da Universidade. Seja solidário, participe deste ato de amor e vida.

A campanha que se iniciou na terça-feira (06/11), tem, além do objetivo de arrecadar alimentos, o intuito de fazer o público entender a importância desse atendimento e que a participação da comunidade é também fundamental para este trabalho.

Participam ainda da campanha em Cornélio Procópio, além da UENP, o Rotary Club, Prefeitura, através das Secretarias da Educação e da Saúde, Associação Comercial e Empresarial, Igreja Católica, Igreja Evangélica, Polícia Militar do Paraná, Faculdade Fakcen, Faculdade Dom Bosco, Faculdade Faccrei e Núcleo Regional de Educação.

O Hospital de Câncer de Londrina precisa de você! Os doentes de câncer precisam de sua ajuda! Alunos, professores e funcionários da UENP e comunidade em geral, somos a esperança para aqueles que estão lutando pela vida, numa batalha sem tréguas contra o câncer!

FAÇA SUA DOAÇÃO DE ALIMENTOS ATÉ O DIA 14 DESTE MÊS
Local: Campus Universitário e Unidade Centro.