Provas do ENADE 2012 serão aplicadas no próximo domingo

Quarta, 21 Novembro 2012 15:30

A edição de 2012 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) será aplicada no próximo domingo, 25 de novembro. Realizarão as provas todos os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito da UENP.

Os estudantes habilitados deverão apresentar-se no local definido pelo INEP, às 12h15, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). A prova se iniciará às 13 horas e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário.

O concluinte conhecerá a informação sobre o seu local de prova após o preenchimento eletrônico do Questionário do Estudante, na página da Internet http://portal.inep.gov.br, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informação do Estudante.

Importante destacar que o ENADE é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação. O concluinte habilitado que não comparecer à prova no domingo, sem amparo pelos critérios de dispensa previsto nas Portarias Normativas n° 40/2007 e n° 6/2012, fica em situação irregular junto ao ENADE e não poderá concluir o curso.