Comunicado da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UENP

Segunda, 04 Mai 2020 10:07

Prezados docentes,

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual do Norte do Paraná, com vistas à qualificação da extensão universitária desenvolvida no âmbito desta Instituição, vem, por meio deste, comunicá-los sobre a importante alteração realizada no processo de avaliação das propostas submetidas ao Edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária, o PIBEX.

Neste ano, as propostas serão avaliadas por pareceristas externos (ad hoc) à Universidade, e terão como parâmetro de avaliação a análise de mérito. Reiteramos que a análise do currículo será preservada em etapa posterior.Todas etapas do processo, bem como os critérios de avaliação, estarão dispostos no Edital a ser publicado em breve pela PROEC.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura se coloca à disposição da comunidade acadêmica para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Última modificação: Segunda, 04 Mai 2020 10:11