UENP terá Trilha exclusiva para inovação de Startups

Quarta, 10 Junho 2020 22:40

O Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRI) está promovendo trilhas de inovação de Startups e, neste ano, haverá uma Trilha exclusiva para projetos de alunos da UENP.

A Genius Trilha é uma trilha de inovação que combina cinco workshops de temas relevantes e atuais sobre desenvolvimento de projetos/empresas inovadores, além da disponibilidade de consultoria especializada e de uma apresentação para possíveis investidores.

Realizadas pelo SEBRAE as trilhas de inovação tem o objetivo de auxiliar o participante a desenvolver uma ideia, transformando-a em negócio por meio de metodologias e ferramentas inovadoras e ágeis.

Aproveite a oportunidade, seja porque você tem uma ideia e quer saber se é um bom negócio, seja porque você não tem ideia, mas tem conhecimento pra ajudar alguém ou, ainda, seja porque você quer conhecer nossas ferramentas e metodologias para usar no dia a dia!
.
Para mais informações e realizar inscrição, acesse https://www.sympla.com.br/genius-trilha---uenp__868120

Última modificação: Quarta, 17 Junho 2020 15:46