CRI abre inscrições para mobilidade virtual com Universidade da Colômbia

Quinta, 18 Junho 2020 16:35

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga inscrições para realização de mobilidade virtual com a Universidade Santo Tomás, da Colômbia. O programa, que será 100% online e gratuito, conta com diversas opções de cursos interdisciplinares. As inscrições seguem até 8 de julho.

O programa ofertará cursos na área de graduação em Educação Física, Odontologia, Química Ambiental, Engenharia Industrial, Direito, Administração de Empresas, Contabilidade Pública e Negócios Internacionais. Na pós-graduação, para as áreas de Gerência de Negócios Internacionais e Direção e Gestão de Projetos. Todos os cursos serão ministrados em espanhol. Acesse a lista de curso no anexo abaixo.

Como são vagas limitadas, a CRI solicita que os alunos interessados entrem em contato pelo e-mail até 08 de julho, informando até três cursos escolhidos (por ordem de preferência), de forma que as vagas serão atribuídas por ordem de contato.

Ao realizar o contato, o aluno interessado deverá encaminhar a Carta de Anuência do coordenador do curso, formulário de inscrição (modelo anexo), documento de identificação nacional/passaporte digitalizado, carta de postulação, carta de motivação e histórico escolar até a presente data.

Última modificação: Sexta, 03 Julho 2020 08:19