UENP divulga resultado da Avaliação Institucional 2019

Sexta, 10 Julho 2020 15:59

A Comissão Própria de Avaliação (CPA/UENP) divulgará, no dia 17 de julho, às 10h, os resultados da Avaliação Institucional 2019. O evento será online, via Google Meet, e contará com a presença da reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan e do pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional, Bruno Ambrozio Galindo. A inscrição prévia deverá ser realizada por meio da plataforma de eventos Sympla (https://www.sympla.com.br/resultados-da-avaliacao-institucional-2019__898263).

Os questionários eletrônicos foram respondidos, de 28 de novembro a 9 de dezembro de 2019, pelos estudantes, professores, agentes universitário e estagiários dos três campi da UENP: Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel – Bandeirantes. Os 2.540 participantes avaliaram questões como ensino, pesquisa, extensão, infraestrutura e gestão da Universidade.

Após a análise dos dados, a CPA/UENP realizará a apresentação pública e a divulgação dos resultados alcançados, discutindo com a comunidade universitária as fragilidades e as potencialidades levantadas.

Na oportunidade, serão apresentados pelo diretor de Avaliação Institucional, os resultados da pesquisa de acompanhamento dos egressos, realizada no período de julho de 2017 a setembro de 2019.

Aguardamos você para essa importante discussão!

Última modificação: Sexta, 17 Julho 2020 11:34