Rematrícula será realizada automaticamente para ano letivo de 2021

Sexta, 26 Fevereiro 2021 12:38

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) estabeleceu que a Renovação de Matrícula dos estudantes para o ano letivo de 2021 será realizada automaticamente pelas Divisões Acadêmicas dos campi, não sendo necessária a solicitação pessoal do aluno.

Todo estudante regularmente matriculado no ano letivo de 2020 terá sua vaga assegurada automaticamente para 2021 e os estudantes com matrícula trancada no ano letivo de 2020 terá a renovação de matrícula realizada automaticamente pela Divisão Acadêmica do Campus. Os estudantes interessados em prorrogar o trancamento de matrícula para 2021 deverá requerê-lo junto à Divisão Acadêmica do Campus.

A medida, tomada excepcionalmente para o ano letivo de 2021, permitirá que os processos de renovação de matrícula, bem como as análises de progressão, sejam iniciados logo após a integralização do cronograma dos cursos, desde que já homologados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.