Mestrado Profissional em Letras realiza aula inaugural

Terça, 30 Março 2021 18:35
A aula tem como tema “O Professor de Literatura: Diretrizes para uma Formação Inicial e Continuada”. A aula tem como tema “O Professor de Literatura: Diretrizes para uma Formação Inicial e Continuada”.

O Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná irá realizar, no dia 05 de abril, a aula inaugural para a turma que inicia o programa de mestrado em 2021. A palestra será transmitida ao vivo pelo Youtube, a partir das 19h.

A aula tem como tema “O Professor de Literatura: Diretrizes para uma Formação Inicial e Continuada” e será com a palestrante Daniela Maria Segabinazi, Doutora em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde é professora na Pós-Graduação e Graduação em Letras.

Apesar de ser direcionada a nova turma do Mestrado, a aula inaugural é aberta a toda comunidade acadêmica, podem participar alunos de graduação e pós-graduação em Letras e áreas afins. A inscrição será realizada no momento da aula, onde será disponibilizado, no chat do Youtube, o formulário para inscrição.

A Aula Inaugural do PROFLETRAS será transmitida no canal da Grupo de Pesquisa DIALE – Diálogos Linguísticos e Ensino.

Acesse o link da transmissão AQUI.