UENP divulga edital para ocupação de vagas ociosas

Terça, 30 Março 2021 18:42

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-reitoria de Graduação, divulgou o processo seletivo para ocupação de vagas ociosas para o ano letivo de 2021. O período de inscrição vai de 05 a 17 de abril de 2021, exclusivamente via e-mail da Divisão Acadêmica do Campus correspondente ao curso pretendido.

As inscrições podem ser feitas em quatro diferentes categorias:

I – Transferência interna: para estudante da UENP que deseja mudar de turno, grau ou campus, desde que seja para o mesmo curso;

II – Transferência externa: para estudante de outra instituição que deseja se transferir para a UENP, desde que seja o mesmo curso;

III – Portador de diploma de ensino superior para novo grau em curso igual ao de origem: para profissional formado que deseja obter um novo grau no mesmo curso;

IV – Reingresso por desligamento - de estudante desligado de curso de graduação da UENP: para estudante que foi desligado por cancelamento de matrícula, abandono de curso ou jubilamento, em cursos de graduação da UENP.

Vagas

Por meio do processo seletivo, a UENP oferta, no campus de Cornélio Procópio, vagas para Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Letras Português/Inglês, Matemática e Pedagogia vespertino e noturno.

No Campus de Jacarezinho, as vagas são para Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Filosofia, Fisioterapia, História (vespertino e noturno), Letras Português/Espanhol e Português/Inglês, Matemática e Pedagogia (vespertino e noturno).

Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são nos cursos de Ciências da Computação, Computação, Enfermagem e Medicina Veterinária.

Período de inscrição: 05 a 17 abril de 2021

Edital de Homologação das inscrições: a partir de 22 de abril

Resultado da seleção e convocação para matrícula: a partir de 30 de abril

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Quarta, 31 Março 2021 09:39