UENP divulga edital para confirmação de interesse em vaga pelo SiSU

Sexta, 30 Abril 2021 16:01

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos classificados em lista de espera gerada pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) para confirmação de interesse de vaga junto à UENP. Confirmação deve ser realizada até 03 de maio.

Os candidatos classificados em lista de espera do SISU que tenham interesse em participar das demais chamadas para matricula em vaga remanescente devem confirmar o interesse de vaga junto à universidade. A confirmação de interesse assegura ao candidato a expectativa de direito a vaga remanescente, sendo que a efetivação de matrícula está sujeita ao comprimento das demais condições estabelecidas pela UENP.

Para efetuar a confirmação de interesse de vaga junto à UENP, o candidato deve acessar o site da UENP (http://www.uenp.edu.br/sisu ), até o dia 03 de maio, no ícone “Confirmação de Interesse de Vaga junto à UENP”. Em seguida, deve preencher todos os campos solicitados no formulário e clicar em “enviar”. Para fins de confirmação da operação, será encaminhado um comunicado ao candidato, via e-mail.

A publicação da Lista de Espera da UENP será feita a partir do dia 06 de maio. Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Sexta, 07 Mai 2021 17:26