Paraná Fala Francês da UENP abre processo seletivo para bolsista

Quarta, 19 Mai 2021 18:06
As inscrições seguem até 24 de maio. As inscrições seguem até 24 de maio.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Coordenação do Programa Paraná Fala Francês da UENP, em conjunto com a Coordenadoria de Relações Internacionais, divulga o processo seletivo para contratação de bolsista. A inscrição deve ser realizada até o dia 24 de maio, exclusivamente através do e-mail .

Os interessados devem ser estudantes de graduação matriculados na UENP no curso de Letras Português/Línguas Estrangeiras Modernas ou áreas afins.

O estudante irá executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas pelo Coordenador Institucional do Paraná Fala Francês. O valor da bolsa é de R$ 745 mensais para uma dedicação de 20h semanais ao programa.

O resultado final da seleção e a convocação dos primeiros candidatos classificados às vagas serão publicados em Edital, no site cri.uenp.edu.br/index.php/editais-cri até o dia 26 de maio de 2021.

Todas as informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital

Última modificação: Quarta, 19 Mai 2021 18:12