UENP divulga processo seletivo para vagas provisórias da Moradia Estudantil

Terça, 29 Junho 2021 17:24

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou, nesta segunda-feira, 28, o edital de processo seletivo de estudantes dos cursos de Graduação para preenchimento das vagas provisórias da Moradia Estudantil. As inscrições vão até 11 de julho.

Considerando o contexto pandêmico da Covid-19, as vagas são para alunos dos cursos que já retornaram as atividades presenciais. Consideram-se vagas provisórias aquelas que possuem caráter temporário, com vigência até a realização de novo processo seletivo.

A moradia estudantil do Campus de Jacarezinho oferece sete vagas, sendo cinco masculinas e duas femininas. Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, são ofertadas nove vagas, duas masculinas e sete femininas.

Para concorrer às vagas, o interessado deve estar regularmente matriculado em um curso da UENP que tenha retornado as atividades presenciais, não ter núcleo família instalado nas cidades onde estão os campi da UENP e ser aluno de primeira graduação.

As inscrições, que vão até às 23h59 do dia 11 de julho, devem ser feitas de forma online, através do preenchimento de formulário eletrônico e o candidato precisa anexar os documentos necessários.

A seleção será realizada pela PROEC e por profissional da Assistência Social indicado pela UENP. Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Terça, 29 Junho 2021 17:27