PROPG divulga edital para fomento à Pesquisa

Sexta, 02 Julho 2021 09:49
O período para inscrições é de 12 de julho a 1 de agosto de 2021. O período para inscrições é de 12 de julho a 1 de agosto de 2021.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG), divulga a abertura de inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa nucleadores para serem financiados pelo FUNPEC/UENP (Fundo Próprio de Fomento à Pesquisa, Extensão e Cultura). O período para inscrições é de 12 de julho a 1 de agosto de 2021.

Para mais informações, acesse o Edital n. 01/2021 PROPG/FUNPEC, disponível AQUI.

O edital dispõe sobre a distribuição de recursos financeiros oriundos do FUNPEC de modo a contemplar apoio a um projeto nucleador na temática COVID-19 e até quatro projetos nucleadores nas temáticas gerais. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição e upload dos documentos exigidos.

FUNPEC UENP

O FUNPEC da UENP é um fundo de apoio e estímulo às atividades de pesquisa, extensão e cultura que objetiva financiar projetos e ações institucionais, a fim de incentivar a produção científico-tecnológica de docentes da Instituição por meio da melhoria da infraestrutura e dos grupos de pesquisa da Universidade. É a primeira vez que a UENP financiará projetos de pesquisa com recursos próprios.

Última modificação: Sexta, 02 Julho 2021 09:58