UENP abre inscrições para submissão de artigos do 39º SEURS

Terça, 13 Julho 2021 14:48

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou a abertura das inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Os interessados devem enviar o artigo até 25 de julho.

A UENP selecionará até 15 trabalhos observando o limite estabelecido pela Comissão Organizadora do 39º SEURS. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo coordenador do Projeto/Programa de Extensão, realizados a partir de 2018. As ações de extensão, das quais se originam os artigos, devem possuir cadastro e registro no Sistema de Registro de Atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão (SECAPEE) com status “em execução” ou “finalizado”.

A seleção dos trabalhos que participarão do 39º SEURS será realizada pelo Comitê de Iniciação à Extensão e pela PROEC, conforme os critérios estabelecidos no edital. Após a publicação do edital com os artigos selecionados, os participantes da UENP deverão realizar sua própria inscrição no site do 39º SEURS.

39º SEURS

O 39º SEURS, organizado pela Universidade Federal de Santa Mariana (UFSM) em parceria com o Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), tem como tema “Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão” e será realizado entre os dias 15 a 17 de setembro de 2021, em formato online.

O SEURS tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade externa.

Período de inscrição e envio do artigo – 06 a 25 de julho
Homologação das inscrições – 26 e 27 de julho
Publicação dos trabalhos selecionados – 11 a 13 de agosto
Período de inscrição dos autores, coautores e ouvintes no sistema do evento – 17 de agosto a 10 de setembro

Confira o edital completo e o modelo de artigo para o 39º SEURS AQUI.

Última modificação: Terça, 13 Julho 2021 14:57