Aulas dos estudantes ingressantes SiSU e Vestibular terão início em 2 de agosto

Quinta, 22 Julho 2021 15:45
As aulas terão início por meio do Regime Remoto, ou seja, não presenciais. As aulas terão início por meio do Regime Remoto, ou seja, não presenciais.

No dia 2 de agosto, terá início as aulas na UENP para os estudantes ingressantes das turmas compostas pelos aprovados no SiSU 2021/1 e no Vestibular 2021 da Universidade. A data foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UENP no último dia 19 de julho.

Conforme as Resoluções da UENP, vigentes no período da pandemia, as aulas terão início por meio do Regime Remoto, ou seja, não presenciais. Para as aulas online, o estudante receberá o acesso ao link referente à atividade.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UENP informa que após encerrada a pré-matrícula online, que ocorrerá de 23 a 28 de julho, para os ingressantes pelo Vestibular, a Instituição entrará em contato com todos os estudantes da turma para a organização das atividades acadêmicas e para as informações referentes à Recepção dos Calouros.

“Se você é ingressante UENP 2021, pelo SISU ou Vestibular, aguarde o contato do seu Coordenador! Até o início das aulas, você receberá as informações necessárias para acompanhar as atividades do seu curso”, acentua a Prograd.

ATENÇÃO!
“A pré-matrícula online lhe confere o status de matrícula provisória na UENP, a partir da qual você poderá acompanhar normalmente as atividades do seu curso. Mas lembre-se, conforme os editais que regem os processos seletivos, o direito à vaga ocorre somente após o atendimento de todas as etapas obrigatórias!”, alerta a Prograd.

Essa e outras informações constam dos editais e também do material de apoio disponível nas páginas Vestibular e SiSU, denominados:

Manual Informativo: Etapas Obrigatórias para Matrícula na UENP - disponível AQUI

Manual Informativo: Comissão de Heteroidentificação por meio Remoto Vestibular e SiSU - disponível AQUI.

Fique atento!

Para informações sobre seu curso, acesse uenp.edu.br/prograd-cursos-grad.

Seja muito bem-vindo!

A UENP está ansiosa pela sua chegada!