Diretório Central do Estudantes da UENP divulga período eleitoral

Quarta, 28 Julho 2021 11:12

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou a abertura das inscrições para chapas interessadas em concorrer à eleição do DCE. Para se candidatar, as chapas deverão realizar inscrição de 2 a 30 de agosto. O processo será homologado pela Comissão Eleitoral no dia 31 de agosto. Todo estudante da UENP interessado no pleito poderá formar chapa para concorrer a eleição.

O período para campanhas vai de 1 a 8 de setembro e o debate entres as chapas está previsto para ser realizada no dia 9 de setembro. Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, a eleição será realizada de forma online, através de link que será disponibilizado pelo DCE para toda a comunidade acadêmica no dia 10 de setembro. Todos os alunos da UENP têm direito a voto.

Em 2020, foram convocadas as eleições para o DCE, mas devido a pandemia, o DCE UENP optou pelo cancelamento da eleição, seguindo orientação da União Paranaense dos Estudantes.

Para ter acesso ao edital da eleição é necessário entrar em contato com o DCE por meio do Instagram https://www.instagram.com/dceuenp/ .

Última modificação: Quarta, 28 Julho 2021 11:14