UENP realizara aula inaugural de recepção aos calouros 2021

Quarta, 28 Julho 2021 17:00
A aula será transmitida ao vivo pelo canal da UENP no YouTube. A aula será transmitida ao vivo pelo canal da UENP no YouTube.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará na próxima segunda-feira, 2 de agosto, Aula Inaugural para recepção dos calouros ingressantes pelo Vestibular e SiSU 2021. A programação será transmitida ao vivo pelo canal da UENP no YouTube, às 9h, para os cursos integrais, e, às 19h30, para cursos vespertinos e noturnos.

O evento contará com a participação da reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan; do vice-reitor Fabiano Goncalves Costa; da pró-reitora de Graduação, Ana Paula Belomo Castanho Brochado; dos diretores dos campi de Cornélio Procópio, Thiago Alves Valente; de Jacarezinho, Fábio Antonio Neia Martini; do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, Ederson Marcos Sgarbi, além de diretores de Centros, coordenadores de cursos e professores da Instituição.

Durante a Aula, serão apresentados aos estudantes a estrutura administrativa da Universidade, os campi e cursos da Instituição; informações acadêmicas relacionadas a vida universitária, condições e etapas de matrícula e oportunidades de bolsas de estudo, dentre outros temas. “Esta aula inaugural permitirá ao ingressante conhecer um pouco melhor a organização da Universidade, o ensino remoto em regime especial, bem como demais condições de ordem acadêmica que são essenciais para seu ingresso na Instituição”, disse a pró-reitora Ana Paula.

A reitora da UENP partilha a satisfação pelo início do ano letivo para os estudantes ingressantes pelo Vestibular e SiSU 2021 e convida a todos os calouros para participação nos eventos. “É com grande satisfação e felicidade que realizaremos essa Aula Inaugural para recepção dos calouros 2021. Por tudo que temos vivido e pelo contexto extremamente adverso da pandemia, esse momento se carrega de um significado ainda mais especial para todos nós, pois essa nova etapa na vida dos ingressantes dos cursos de graduação da UENP renova nossas esperanças”, disse a reitora.

Período Letivo

Até esta sexta-feira, dia 30 de julho, a UENP entrará em contato com o estudante ingressante (Vestibular e SiSU 2021) pelo endereço de e-mail informado pelo aluno na pré-matrícula online. Por meio desde contato, o aluno receberá informações sobre o curso e as respectivas atividades acadêmicas da próxima semana.

Aula Inaugural
Quando: 2 de agosto de 2021
Onde: Canal da UENP – YouTube
Horários:
Cursos Integrais (Aula Inaugural às 9h)
Cursos vespertinos e noturnos (Aula Inaugural às 19h30)

Campus de Cornélio Procópio
Administração - Noturno