UENP informa sobre carteirinha estudantil para alunos de graduação e pós-graduação

Sexta, 06 Agosto 2021 15:38

A Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgaram o informativo sobre a disponibilização da Carteirinha do Estudante 2021, em Formato Digital, por meio do Sistema Acadêmico Institucional – SUAP.

A Carteirinha do Estudante está disponível para todos os ingressantes e veteranos dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais da UENP, com matrícula regular no sistema acadêmico institucional (SUAP) no ano letivo de 2021. O estudante pode acessar o documento diretamente do SUAP, pelo Menu: ENSINO > Dados do Aluno> Botão Documentos> Carteirinha.

As dúvidas referentes à carteirinha do estudante, para a graduação, devem ser enviadas para o e-mail da Divisão Acadêmica do Campus onde estuda. Já os alunos de pós-graduação que tiverem dúvidas devem enviam e-mail para as Secretarias dos Centros/Campus aos quais os cursos se vinculam. O estudante pode, também, encaminhar as dúvidas por meio de Chamado do SUAP, quando se tratar de questão técnica de acesso à Carteirinha.

SEGUNDA VIA

A disponibilização da carteirinha do estudante em formato digital dispensa a necessidade de solicitação de Segunda Via, uma vez que todos os estudantes matriculados no ano letivo de 2021 terão acesso ao documento digital, independentemente de solicitações anteriores.

Confira o informativo completo AQUI.

Última modificação: Sexta, 06 Agosto 2021 15:47