NEABI promove evento de acolhimento a calouros

Segunda, 30 Agosto 2021 12:03

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, na quarta-feira, dia 1 setembro, evento para acolhimentos dos estudantes cotistas de 2021 e apresentação do NEABI aos novos alunos. O evento acontece às 17h30 e será transmitido no canal do NEABI no Youtube.

O evento tem como objetivo recepcionar, acolher e divulgar os trabalhos e as ações do Núcleo, junto às novas turmas dos cursos de Graduação da UENP - 2021, ao se deter em temas direta e indiretamente relacionados com as relações étnico-raciais, história afro-indígena, ações afirmativas e permanência estudantil.

Conforme acentua o Núcleo, o evento deverá refletir ainda sobre o momento difícil pelo qual passa a humanidade diante da pandemia do Coronavírus e que obriga o desenvolvimento do ensino de modo remoto, tendo em conta o que isso representa para estudantes negras, negros e indígenas em face deste momento vivido.

Programação:

Acolhimento dos Estudantes Cotistas 2021: "Venha nos Conhecer - Neabi UENP ‘Beatriz Nascimento’"
Data: 1 de setembro 2021
Assista em: https://youtu.be/nOJLkbepV1w