UENP e universidades estaduais lançam campanha contra o racismo

Quarta, 08 Setembro 2021 16:53

No dia 9 de setembro, às 17 horas, ocorrerá o lançamento da campanha “Universidades Estaduais do Paraná na luta conta o racismo”. A iniciativa parte das universidades estaduais do Norte do Paraná (UENP), de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), de Ponta Grossa (UEPG), do Paraná (Unespar), do Oeste do Paraná (Unioeste) e do Centro-Oeste (Unicentro), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Participarão da mesa de abertura, o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto; a pró-reitora de Assuntos Estudantis da UEPG, Ione Jovino; e o diretor da Associação Brasileira de Pesquisadores(as) Negros(as), Delton Aparecido Felipe.

O evento será transmitido no canal oficial da UEPG no Youtube. Acesse AQUI

As inscrições para certificação são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento por meio do link: http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=6785

Última modificação: Sexta, 10 Setembro 2021 09:31