Edital oferta vaga de bolsista para Ciências Econômicas, Contábeis ou Administração

Segunda, 13 Dezembro 2021 16:05

O Curso de Especialização Lato Sensu e Residência Técnica (Restec) em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está com inscrições abertas. O edital contempla uma vaga para bolsista residente graduado em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas para atuar na UENP, em Cornélio Procópio.

O curso é ofertado na modalidade Educação a Distância pela Unicentro, em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Universidade Virtual do Paraná e Sistema Estadual de Parques Tecnológicos do Paraná. A pós-graduação tem 360 horas e é gratuita.

Acesse o edital completo AQUI.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de janeiro de 2022 somente pela internet, através do site https://evento.unicentro.br/site/gapi/2021/1. A seleção será realizada em duas etapas: prova on-line e análise de currículo.

O candidato deverá ter concluído curso de graduação em nível superior na área de atuação pela qual optou no momento da inscrição.

O edital preencherá 20 vagas de residentes que receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.900 durante a realização do curso, além da gratuidade da pós-graduação. Em contrapartida, atuarão como residentes em órgãos previstos no edital, em 13 diferentes cidades.

Última modificação: Segunda, 13 Dezembro 2021 16:20