UENP realiza colação de grau da turma de Letras Espanhol EaD

Quarta, 15 Dezembro 2021 17:05

A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizou, na terça-feira (14/12), a colação de grau do curso de Licenciatura Letras Habilitação em Espanhol, ofertado pela modalidade Educação a Distância. A solenidade, presidida pelo vice-reitor da UENP, Fabiano Gonçalves Costa, foi realizada por videoconferência e contou com a participação dos alunos formandos.

Durante a solenidade, o vice-reitor parabenizou os recém-formados. “Esse é um momento que nos enche de orgulho. Agora professores e professoras, partilho meu desejo de que façam a diferença e que contribuam para a constituição de uma sociedade melhor e mais justa, que façam a diferença na vida das pessoas por meio do trabalho que realizarão profissionalmente. Desejo que sejam bem-sucedidos na vida pessoal e na carreira profissional. Felicidades a todos”, destacou.

A formanda Josmary Belchior da Cruz Rocha, oradora da turma, agradeceu aos colegas e aos responsáveis pelo curso. “Representar meus colegas é algo que demanda empatia, conhecimento de causa e vivências semelhantes, é ter a capacidade de demonstrar pelos outros o que eles próprios queriam falar. Aprender uma nova língua exige determinação e estar aqui hoje é fruto da nossa força de vontade. Agradeço aos nossos professores, mestres, tutor, coordenadora, a UAB e a UENP, que nos proporcionaram a conclusão do curso. Seremos instrumentos para levar o conhecimento. Colegas, formamos e que venham muitas conquistas”, desejou a formanda.

Participaram também da solenidade a diretora de Administração de Ensino, professora Luci Monçato, representando a Pró-Reitoria de Graduação; a coordenadora do curso, professora Luciana Brito; e as professoras homenageadas Micheli Gomes de Souza; Carina Mendes Barbosa; Jéssyca Camargo da Cruz e Mônica de Aguiar Moreira Garbelini.

Última modificação: Quinta, 16 Dezembro 2021 12:17