Nota de Falecimento: María Eliza Trevizan Monteiro

Quinta, 28 Abril 2022 10:54

É com enorme pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento da servidora aposentada María Eliza Trevizan Monteiro, ocorrido nesta quarta-feira, 27 de abril.

O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Bom Jesus (Rua Cel. Figueiredo, 47 – ao lado da rodoviária velha) e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (28/04/2022), no Cemitério Municipal de Jacarezinho-PR.

A Universidade enaltece o trabalho da servidora, secretária do curso de Educação Física desde sua criação, profissional exemplar e dedicada à Instituição.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na universidade.

Última modificação: Sexta, 29 Abril 2022 13:48