UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2022

Segunda, 09 Mai 2022 11:45

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula inicial da Segunda Chamada do Processo Seletivo Vestibular UENP 2022. A pré-matrícula deve ser realizada de 11 a 15 de maio.

Acesse o edital completo AQUI.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para matricula, obedecendo ao cronograma disposto no edital.

A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando a matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula lista de espera Vestibular 2022 (2ª chamada)

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): exclusivamente pelo endereço eletrônico https://vestibular.uenp.edu.br/2022/: de 11 a 15 de maio.

2. Publicação de Edital de Cronograma e Ensalamento para Comissão de Heteroidentificação (candidatos Cota Sociorracial): a partir do dia 17 de maio.

4. Comissão de Homologação para Cota PcD – envio de documentação comprobatória da condição de pessoa com deficiência: até o dia 20 de maio.

3. Confirmação de matrícula – envio da documentação à Divisão Acadêmica do Campus (todas as categorias): de 16 a 18 de maio.

Última modificação: Sexta, 13 Mai 2022 12:16