UENP divulga oitava chamada do Vestibular 2022

Terça, 14 Junho 2022 07:39
A pré-matrícula deve ser realizada de 15 a 17 de junho. A pré-matrícula deve ser realizada de 15 a 17 de junho.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula inicial da oitava chamada do Processo Seletivo Vestibular UENP 2022. A pré-matrícula deve ser realizada de 15 a 17 de junho.

Acesse o edital completo AQUI.

Os candidatos convocados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula, obedecendo ao cronograma disposto no edital. Após a realização da pré-matrícula, o candidato aprovado já está apto a frequentar as aulas.

A convocação do estudante para a matrícula assegura apenas o direito à vaga para a qual se classificou, estando a matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes.

Cronograma das etapas obrigatórias para a matrícula lista de espera Vestibular 2022 (8ª chamada):

1. Pré-matrícula online (todas as categorias): exclusivamente pelo endereço eletrônico https://vestibular.uenp.edu.br/2022/: de 15 a 17 de junho.

2. Confirmação de matrícula – envio da documentação obrigatória para matrícula - todas as categorias: 18 e 19 de junho.

3.Publicação de Edital de Cronograma e Ensalamento para Comissão de Heteroidentificação (candidatos Cota Sociorracial): a partir do dia 20 de junho.

Última modificação: Sábado, 18 Junho 2022 06:42